A prova de ciclismo de estrada Grampér – Circuito das Águas será realizada nas cidades de São Lourenço, Caxambu e Pouso Alto, no sul de Minas Gerais.

O turismo é ponto mais forte da região, que conta com uma grande opção de atrações turísticas e com uma rede hoteleira bem extensa. Ideal para aproveitar com toda a família.

Conheça algumas das atrações turísticas da cidade de São Lourenço:

 

PARQUE DAS ÁGUAS

O Parque das Águas é o principal ponto turístico de São Lourenço e é ideal para aproveitar com toda família.

Os visitantes têm a oportunidade de beber água diretamente de nove fontes de águas minerais. Além disso, também há um centro hidroterápico, onde é possível desfrutar de diversos banhos terapêuticos, massagens e realizar processos estéticos.

Pra quem quiser fazer um passeio, o parque conta com pedalinhos e barcos pra dar aquela volta em um ambiente bastante tranquilo.

A garotada vai se divertir em um parquinho ao ar livre, com espaço para correr e brincar.

Quem preferir atividades físicas, há duas pistas, uma de 500m e outra de 1.200m, além de quadras poliesportivas e também uma academia ao ar livre.

O Parque das Águas fica na Praça João Lage, 87, no Centro de São Lourenço. Para mais informações acesse: www.nestle.com.br/portalnestle/parquedasaguas/parque.html.

 

PASSEIO DE BALÃO

Que tal fazer um incrível passeio de balão para apreciar uma bela visão panorâmica da cidade de São Lourenço?

O voo é realizado aos sábados, domingos e feriados. A equipe busca os passageiros agendados nos hoteis ou residências em São Lourenço.

A duração é de aproximadamente uma hora, com decolagem do Parque das Águas, entre 6h30 e 8h, em razão dos ventos normalmente mais calmos nesse horário.

Após o voo, a equipe de apoio busca o grupo de pessoas no local de pouso e leva para um café colonial.

Para reservas e maiores informações, enviar e-mail para contato@flatbalonismo.com.br ou acesse www.flatbalonismo.com.br.

 

PASSEIO DE MARIA FUMAÇA

Um passeio de Maria Fumaça entre São Lourenço e Soledade de Minas, com duas horas de duração. O trajeto de 10 km de trilhas que margeiam o Rio Verde oferece belas paisagens e cenas do cotidiano simples da população local.

É possível escolher o passeio na classe turística ou na classe especial, que conta com um conforto maior e degustação de produtos típicos.

Para mais informações, acesse: www.tremdasaguas.tur.br.

 

ROTA DO CAFÉ

Para os amantes do café, o passeio guiado promovido pela Unique Cafés é uma oportunidade única.

Considerado um dos melhores cafés do mundo, a Unique Cafés leva o consumidor para conhecer todo o processo de produção, desde a plantação até o consumo.

Ao final do passeio, há uma degustação de cafés especiais acompanhados de quitutes mineiros.

Além de oferecer a visita guiada, tem uma agenda própria que envolve vários cursos, treinamentos e aperfeiçoamento para amantes e profissionais do Café.

Outro serviço oferecido é o banho de café. Uma experiência que traz diversos benefícios para a sua pele e saúde.

Para verificar os valores dos serviços, acesse: www.uniquecafes.com.br/c/rota-do-cafe

 

O Grampér – Circuito das Águas entende que uma prova de ciclismo é muito mais que só o dia do evento. Traga sua família e aproveite bons momentos.

Faça parte do mais novo desafio de ciclismo brasileiro. Inscreva-se aqui.

 

Deixe uma resposta

1
Dúvidas e informações pelo WhatsApp
Powered by